segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Coisas que aprendi em 2010 - Agosto

É chegada a este mês que descubro que fazer um directa aos 20 e fazer uma directa aos 35 não é propriamente a mesma coisa. Pode, inclusive, toldar-me todo e qualquer conhecimento que eu possa, eventualmente, ter do código da estrada.

Descobri também que, ao contrário de tudo o que as brochuras turísticas anunciam, esta zona tem apenas uma praia e, por Toutanis, é minúscula. Só assim se explica que eu tropece na mesma pessoa duas vezes seguidas quando essa mesma pessoa deveria estar a centenas de quilómetros de distância.

Levei mais uma tampa da mesma proveniência da do mês anterior e arrumei o assunto. Que eu sou pessoa organizadinha e arrumadinha.

Aprendi que por muito que uma gaja nos peça que nos metamos com o gajo em quem está interessada para ver a sua reacção, nunca, mas nuuuuunca mesmo, o devemos fazer. Ainda que seja uma das melhores amigas e que nós nos tenhamos fartado de repetir que era uma péssima ideia . Vai sempre dar merda. Deu. 

1 comentário:

sem-se-ver disse...

deixa, que já não te faltam muitos anos para nem sequer conseguires fazer uma directa. donde, aproveita o pouco tempo que te resta.