quinta-feira, 5 de março de 2020

E a poucos dias dos 45...

Fui confrontada com a dura realidade: Picolé está apaixonado.

Já não é aquela paixonite infantil do porque sim. É já aquela paixão adolescente das mensagens e da necessidade do constante contacto. Fui apanhada de surpresa, apercebendo-me de imediato do facto apenas pelo vislumbre do sorriso abobalhado que tentava disfarçar enquanto me pedia para ir no dia a seguir ver o jogo dela.

Fiquei com o coração sobressaltado ao invadir a sua privacidade* confirmando o facto.

Fiquei derretida ao aperceber-me de que o meu adolescente apaixonado e gigante é ainda um menino que nunca tinha tido a experiência da paixão correspondida e ficou perdido quando tal aconteceu.

*Cá em casa, a definição de privacidade sou eu que a crio. Eles sabem disso. Deal with it!

Sem comentários: