quinta-feira, 19 de março de 2020

Diário de uma Quarentena - Dia 8

Não sei por onde começar a escrever. Hoje é dia do Pai. Hoje é também o primeiro dia do estado de emergência decretado pelo estado português por causa da pandemia de Covid-19.

O estado de emergência não era declarado há mais de 45 anos e eu não sei o que dizer disso. Eu nunca o vivi. Olha pela minha janela e ainda vejo algumas idosas nas suas caminhadas. Não sei se lhes grite da janela que vão para casa ou se elas me achariam maluca. Mas esta gente preocupa-me. 


Fizemos bolo de cenoura, arroz doce e gelatina.

Descobrimos que conseguimos jogar basebol com as bolas do basquete de WC e o rolo da massa. Parece que há fotos e vídeos, mas se não está na internet é porque não aconteceu, n'é?

Nota: Sou buéda boa no basebol de rolo da massa!

Sem comentários: